Loja Primeira Idade Bebê e Gestante - www.primeiraidade.com.br site de vendas online

Loja Primeira Idade Bebê e Gestante - www.primeiraidade.com.br site de vendas online
Tudo para o enxoval do bebê e da gestante!

Loja Primeira Idade | Bebê e Gestante | www.primeiraidade.com.br site de vendas online de bebê

LOJA PRIMEIRA IDADE GESTANTE E BEBÊ COM LOJA ONLINE www.primeiraidade.com.br

terça-feira, 27 de setembro de 2016

Bolsa para bebê Lequiqui

Quando se fala em gravidez um dos primeiros itens do enxoval do bebe que a mamãe pensa, e inclui na lista do enxoval é o kit de bolsas de bebê, a mala maternidade, a bolsa gestante...
Várias são as marcas e modelos das bolsas próprias para bebe, porém uma das melhores marcas de bolsas de bebe sem dúvida é a Lequiqui.



 A linha England da lequiqui é uma das mais vendidas, ela é moderna e não tem cara de bebe, são bolsas que a mamãe pode usar no dia a dia, sem contar que são lindas né?

 A linha Ner Atenas é para as mamães que gostam de estar sempre na moda.
 A coleção Mônaco da lequiqui veio para arrasar em 2016 pois possuem cores tradicionais de bebe, a bolsa rosa bebe para menina e a bolsa azul bebe para menino, além do que possuem uma coroa lindissima
 Já a linha Louise da lequiqui é para as mamães que amam bolsas com dourado, pois esse laço em dourado na bolsa do bebe da um charme né?
 A coleção Nápoles da lequiqui é para agradar todos os gostos de mamães e papais, pois são bolsas da moda e super modernas.

 A coleção Escocesa da lequiqui é sem dúvidas as bolsas preferidas por toda mulherada né? Ela é imitação da Louis Vuitton e por isso são puro luxo. Essas bolsas de bebe luxo são demais
A linha Monarchy é a segunda favorita entre as bolsas de gestante e bebe.

Por isso você não pode ficar de fora né? adquira sua bolsa lequiqui online no site www.primeiraidade.com.br

As bolsas lequiqui são feitas em couro ecológico, possuem trocador do mesmo material e combinando com a bolsa. Elas duram anos e você pode usar a bolsa de bebe como bolsa pessoal, pois são bolsas que não possuem cara de bebe.