Loja Primeira Idade Bebê e Gestante - www.primeiraidade.com.br site de vendas online

Loja Primeira Idade Bebê e Gestante - www.primeiraidade.com.br site de vendas online
Tudo para o enxoval do bebê e da gestante!

Loja Primeira Idade | Bebê e Gestante | www.primeiraidade.com.br site de vendas online de bebê

LOJA PRIMEIRA IDADE GESTANTE E BEBÊ COM LOJA ONLINE www.primeiraidade.com.br

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Chupeta calmante avent

Chupeta calmante
Esta chupeta ajuda a acalmar e adormecer recém-nascidos. Seu formato foi especialmente desenvolvido para bebês desde o nascimento até 3 meses de idade ( as que são de 0-3m ou as que são de 3m+)
O tamanho e a forma foram especialmente desenvolvidos para que encaixe na boca de um recém-nascido, segundo as diretrizes da Academia Americana de Pediatria (American Academy of Pediatrics).

Desenvolvimento Oral Saudável
Ela tem uma forma única que encaixa confortavelmente na boca de recém-nascidos ajudando a acalmá-los, sem inibir o desenvolvimento normal da boca.
Este detalhe deve ser levado em conta ao escolher uma chupeta para seu bebê. Por isso, o design da chupeta Philips Avent, anula essa preocupação, desenvolvida para não afetar no desenvolvimento normal da boca.

Silicone Resistente, Durável e Confortável
Para maior conforto e durabilidade, a chupeta calmante da Philips Avent é toda feita dentro de uma classificação hospitalar, de silicone, sem nenhum sabor ou odor, sendo mais aceita pelo bebê. Seu bico é suave e resistente. Mesmo depois de uma utilização prolongada ela não irá se descolar ou mudar de formato.

Cuidado e Limpeza
A limpeza e os cuidados a serem tomados com essa chupeta são muito simples. Ela pode ser esterilizada em um esterilizador comum, seja elétrico ou de microondas, e pode ser colocada na máquina de lavar louças. Se for com água fervente, ferver a água até borbulhar e jogar em cima da chupeta limpa e lavada.
. Possui BPA livre e é feita de látex de silicone para maior conforto, durabilidade e resistência.