Loja Primeira Idade Bebê e Gestante - www.primeiraidade.com.br site de vendas online

Loja Primeira Idade Bebê e Gestante - www.primeiraidade.com.br site de vendas online
Tudo para o enxoval do bebê e da gestante!

Loja Primeira Idade | Bebê e Gestante | www.primeiraidade.com.br site de vendas online de bebê

LOJA PRIMEIRA IDADE GESTANTE E BEBÊ COM LOJA ONLINE www.primeiraidade.com.br

quinta-feira, 28 de julho de 2016

O que comprar para o enxoval do bb????

Mamães de primeira viagem..vou dar uma diquinha para vocês!!!!! Sempre surge uma dúvida quando pegamos o exame e está escrito: SIM,VOCÊ ESTÁ GRÁVIDA!!!

Rsrsrsrs..e agora??? o que preciso comprar para o enxoval de bebê??? O que você tem que pensar é ,vai nascer em qual data??? verão ou inverno??? Isso é super importante pois depende também do local que você mora..quantos cobertores??? quantos bodies ??? quantos macacões RN plush???

Muitas ficam muito perdidas sem saber o que comprar, começam a procurar um monte de coisas do enxoval, e se você for procurar você acaba encontrando uma quantidade enorme de produtos de bebê.

Porém itens que não podem faltar no enxoval do bebe são os body, macacões e casaquinhos.....

 Na  loja Primeira Idade ( www.primeiraidade.com.br ) você encontra o enxoval completo de bebe. Além do que você pode personalizar o seu body, pode escolher a cor e o bordado de sua preferencia.
 Fazemos todo enxoval personalizado, pois aqui quem manda é o cliente, você monta o enxoval exatamente como quer, afinal esse momento mágico é seu né????
 O paninho de boca ou babinha como alguns chamam, é algo que a mamae usa muito no dia a dia, alias, usamos o paninho de boca todos os dias, pois os bebes requerem um cuidado maior, pois ainda estão aprendendo a viver e a fazer as coisas ne???

 Os bebês são mais fracos e frágeis do que os adultos e por isso sentem mais frio, mas é claro que não é tanto né, pois tem pais que acham que precisa agasalhar o bebe até ficar só o olho pra fora kkkkk

Cuidado gente, eles sentem mais frio que nós mas é bem pouco.
 Por isso para quem mora em cidade que já é muito calor, esses macacões em suedine 100% algodão são uma ótima opção pois são malhas próprias para bebê e fofinha e fresquinha ( as capas de carrinho e bebe conforto são feitas em suedine também, e o que mais você quiser do enxoval em suedine nós podemos fazer.)
 Por isso, não deixe esses itens de fora do seu enxoval, tenha sempre bodies, macacões, casaquinhos de bebe.... São lindos e o que você mais irá usar no dia a dia.


Para o que precisar estamos a disposição para ajudar vocês, temos lista de enxoval de bebe e podemos montar seu enxoval do jeitinho que você quiser.

Temos vendas on-line www.primeiraidade.com.br ou pelo whatsapp (34) 9 9966-0225 ou contato@primeiraidade.com.br