Loja Primeira Idade Bebê e Gestante - www.primeiraidade.com.br site de vendas online

Loja Primeira Idade Bebê e Gestante - www.primeiraidade.com.br site de vendas online
Tudo para o enxoval do bebê e da gestante!

Loja Primeira Idade | Bebê e Gestante | www.primeiraidade.com.br site de vendas online de bebê

LOJA PRIMEIRA IDADE GESTANTE E BEBÊ COM LOJA ONLINE www.primeiraidade.com.br

sexta-feira, 24 de junho de 2016

Macacão de trico de bebe

 
 
Bom dia, hoje irei mostrar para vocês alguns macacões de tricô da verive que vocês encontram no site www.primeiraidade.com.br
 
Os macacões de tricô da Verivê são feitos em trico 100% algodão e viscose, e na suedine 100% algodão egípicio Ideal para bebês ( aqueles que possuem parte em tricô e parte em suedine... algumas fotos são assim...), pois é fabricado em teares eletrônicos que permitem acabamento perfeito e a minimização de costuras e produzido com matérias-primas selecionadas. As peças VERIVÊ respeitam a pele do bebê com textura leve e toque macio, e são hipoalergênicas, com baixa tendência a provocar irritações.
 
 
 
 




É tanta coisa bonita que até ficamos com dúvida né? A marca Verivê é uma das melhores de saída maternidade e macacão de bebê, pois é confiável e as roupinhas de bebê são deliciosas.



 
 


 
Se quiserem ver mais modelos vocês podem acessar o site online de bebê www.primeiraidade.com.br ou entrar em contato pelo whatsapp (34) 9 9966-0225 lá você encontra também saída maternidade, macacão com manta para levar na maternidade!