Loja Primeira Idade Bebê e Gestante - www.primeiraidade.com.br site de vendas online

Loja Primeira Idade Bebê e Gestante - www.primeiraidade.com.br site de vendas online
Tudo para o enxoval do bebê e da gestante!

Loja Primeira Idade | Bebê e Gestante | www.primeiraidade.com.br site de vendas online de bebê

LOJA PRIMEIRA IDADE GESTANTE E BEBÊ COM LOJA ONLINE www.primeiraidade.com.br

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Toalha bebê capuz

Boa tarde, queridinhos e queridinhas, hoje vou falar para vocês sobre a toalha com capuz de bebê.
Com certeza a toalha de bebe é um item do enxoval do bebe que a mamãe não pode deixar de fora, pois é muito importante proteger a criança na hora do banho, para evitar que ela adoeça ou passe frio.
A toalha de bebê da loja primeira idade, pode ser usada por crianças até em média uns 5 anos de idade, isso depende muito do desenvolvimento e do tamanho da criança.
 
 
 
 
 


Esta toalha para bebê é em malha atoalhada dupla muito macia, própria para a pele sensível de bebês recém nascidos e crianças. Ela vem com uma toalha fralda presa por tic tac. Este tic tac faz com que esta toalha de capuz própria para bebê, seja versátil, pois pode ser usada com a toalha fralda ou sem, devido o fato de ser bem macia. O bordado não machuca a cabeça do bebê, pois ele é duplo, dando total liberdade para a criança e a mamãe na hora de enxugar seu filho.
A composição da toalha com capuz, absorve bem a água, enxugando seu bebê corretamente, com muita tranquilidade!!!!
O seu tamanho é muito bom!!! É muito prática sem contar a qualidade e a beleza, podendo ser ela na cor vermelha, azul marinho, verde lima, branca, palha e rosa pink.


Tamanho da toalha com capuz: 130cmx70cm
Tamanho da toalha fralda: 97cmx58cm
A composição da toalha fralda é 100% algodão dupla e a toalha de malha é 85% algodão e 15% poliéster



O melhor de tudo é que a mamãe pode escolher a cor e o bordado de sua escolha, podendo personalizar o enxoval completo do bebê.



OBS: Além destas peças de enxoval bebê podemos desenvolver (almofada amamentação, kit berço, decoração, capas carrinho e bebê conforto...... enfim o enxoval completo para bebê você encontra em apenas 01 lugar.. Aqui na Primeira Idade..