Loja Primeira Idade Bebê e Gestante - www.primeiraidade.com.br site de vendas online

Loja Primeira Idade Bebê e Gestante - www.primeiraidade.com.br site de vendas online
Tudo para o enxoval do bebê e da gestante!

Loja Primeira Idade | Bebê e Gestante | www.primeiraidade.com.br site de vendas online de bebê

LOJA PRIMEIRA IDADE GESTANTE E BEBÊ COM LOJA ONLINE www.primeiraidade.com.br

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Absorvente de seio

Bom dia, mamães, hoje irei falar para vocês sobre o protetor de seio, ou concha de seio.

O absorvente de seio chicco, também conhecido como discos absorventes antibacterianos são os mais higiênicos, protetores e respiráveis, para que você possa desfrutar mais tempo da amamentação.
Durante a amamentação, especialmente na fase inicial, em que as incômodas irritações ou fissuras no seio podem dificultar a amamentação e torna-lá dolorosa, uma higiene e cuidado particulares são essenciais. Os discos Absorventes Antibacterianos oferecem a máxima segurança durante o delicado período da amamentação. O tecido especial antibacteriano previne a proliferação de bactérias dentro do disco, proporcionando proteção ao seio. As micropérolas super absorventes retêm o líquido e evitam que ele vaze, mantendo a pele sempre seca. A camada externa transpirável permie que o mamilo e a pele respirem, prevenindo irritações. Além disso, a camada extrafina faz com que o disco absorvente absorvente não apareça por baixo da roupa, enquanto o prático adesivo e a forma anatômica garantem uma aderência perfeita ao seio.
Um ensaio clínico efetuado na Clínica Mangiagalli, em Milão demonstrou que a utilização dos Discos Antibacterianos evita irritações, fissuras e mastites.

Veja mais modelos no site também www.primeiraidade.com.br

Segue a baixo já o link que cairá direto nos protetores de seio.

https://primeiraidade.com.br/para-a-mamae/protetor-de-seio