Loja Primeira Idade Bebê e Gestante - www.primeiraidade.com.br site de vendas online

Loja Primeira Idade Bebê e Gestante - www.primeiraidade.com.br site de vendas online
Tudo para o enxoval do bebê e da gestante!

Loja Primeira Idade | Bebê e Gestante | www.primeiraidade.com.br site de vendas online de bebê

LOJA PRIMEIRA IDADE GESTANTE E BEBÊ COM LOJA ONLINE www.primeiraidade.com.br

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Dicas maternidade!!

Bom dia meninas..achei muito legal essas diquinhas e você? Eu passei muito mal com a minha anestesia, portanto concordo plenamente com todos os ítens, principalmente mamãe de primeira viagem..







































Eu aprendi com minhas duas cesarianas,que não visito a mamãe no hospital,somente quando estão em casa e mesmo assim perguntando a melhor hora para visita, certo?
Eu tinha muita dificuldade de amamentar e lembro até hoje (24 anos) uma visita que foi atrás de mim no quarto para ver a amamentação..Meu Deus!! se fui para o quarto é porque não queria ninguém por perto e não tive coragem de pedir para a visita sair ..
Outra dica também: na maternidade peça a pessoa que está te acompanhando para pedir para as visitas irem para o quarto em anexo na hora da amamentação .Meu quarto parecia que tinha festa de tanta visita..rsrsrsr..e eu passando mal..
Portanto achei muito legal as diquinhas da www.drikacerqueira.com.br