Loja Primeira Idade Bebê e Gestante - www.primeiraidade.com.br site de vendas online

Loja Primeira Idade Bebê e Gestante - www.primeiraidade.com.br site de vendas online
Tudo para o enxoval do bebê e da gestante!

Loja Primeira Idade | Bebê e Gestante | www.primeiraidade.com.br site de vendas online de bebê

LOJA PRIMEIRA IDADE GESTANTE E BEBÊ COM LOJA ONLINE www.primeiraidade.com.br

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Roupa para grávida!

A moda gestante está muito prática, colorida e bem próxima das que não estão grávidas..Ousadia e bom gosto pauta a moda para grávida!
Os shorts estão bem confortáveis, pois toda grávida procura muito conforto,bem modernos,com desfiados, rasgados, jeans claro,jeans escuro, boyfriend ..enfim para todo o gosto!
Aqui na loja Primeira Idade, você encontra todas essas opções e muito mais..acesse nosso site de vendas online para bebê e gestante www.primeiraidade.com.br


Veja como nossa gravidinha está moderna,Um tricô super levinho com "rasgadinhos" fazendo toda a diferença e nas cores amarela e azul em tiedy..Lindo!!! e usado com o short jeans mega moderno..

Temos também a opção de macaquinho que nunca fica fora das roupas das grávidas..muito confortável e na cor branca ,que pode ser usado também pelas profissionais da saúde!


Calças coloridas e brancas sempre são bem vindas no guarda roupa da gestante.


Gente,eu gosto muitoooo de calça flare,acho que a mulher fica confortável e ajuda a deixa-la mais elegante.O jeans para grávida na cor mais escura,fica muito mais discreto e acaba disfarçando algumas gordurinhas extras,não é mesmo?
Olha o charme da calça de couro para gestante (fake) ,como a grávida fica sofisticada e ao mesmo tempo mega confortável,tudo com elastano...
Acho muito legal as blusas com os dizeres "engraçadinhos"..serve até para anunciar ao papi , a chegada do bebê e sexo..boa idéia!!!
Venha nos conhecer e entre no nosso site www.primeiraidade.com.br ou Whatsapp (34)9966-0225