Loja Primeira Idade Bebê e Gestante - www.primeiraidade.com.br site de vendas online

Loja Primeira Idade Bebê e Gestante - www.primeiraidade.com.br site de vendas online
Tudo para o enxoval do bebê e da gestante!

Loja Primeira Idade | Bebê e Gestante | www.primeiraidade.com.br site de vendas online de bebê

LOJA PRIMEIRA IDADE GESTANTE E BEBÊ COM LOJA ONLINE www.primeiraidade.com.br

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Casa X Uberlândia

Bom dia meus amores, que sumidona que eu dei né? Mas estou numa correria, minha faculdade está tão puxada, que deus me livre!!! hahahah Mas o importante é que estou de volta e cheia de novidades para vocês!!!!
Quem aí ficou sabendo do salão de festa para criança em Uberlândia?? Isso mesmo, é a sensação do momento, o salão de festa da Xuxa, a casa x em uberlândia!!! Vai perder esta oportudidade de fazer a festa do seu filho na melhor casa de festa? Dê uma olhadinha nas fotos!!!
 Até mesmo você que é adulto vai querer fazer sua festa lá hahahha tem tanta coisa para a meninada!!! Tem carrocel, tetrinho, cinema7d, campo de futebol, um tanto de escorredor, labirinto, pula pula, piscina de bolinha.... Gente é um show viu?!


Corra lá e garanta sua festa!!! E enquanto isso, peça presente da loja Primeira Idade ( www.primeiraidade.com.br) hahha isso mesmo, peça aquele lindo enxoval personalizado para bebê, incluindo manta de bebê, capa protetora para carrinho de bebê, kit berço de bebê, mamadeira para bebê, roupinhas de bebê, bolsas de bebê, chupeta para bebê,  babinha ou lenço de boca para bebê, cueiro para bebê entre outas milhares de mercadorias que a nossa loja de bebê possui... e o melhor de tudo você consegue comprar o que quiser sem nem precisar vir até a loja, isso mesmo, você entra no nosso site de vendas online www.primeiraidade.com.br escolhe o que mais lhe agradar e pronto, finaliza a compra... ou então podem conferir nosso instagram @primeiraidade e permita-se apaixonar pelas nossas mercadorias!!!! 

Essa foto estou com a dona a Veridiana, essa de verde, e minha madrinha, no meio. Fiquei encantada com tudo lá! Vale a pena conferir!!!!! 

Seu filho ou sua filha vai apaixonar por este salão!!!! 

Boa festas para vocês e boas compras!!!!!