Loja Primeira Idade Bebê e Gestante - www.primeiraidade.com.br site de vendas online

Loja Primeira Idade Bebê e Gestante - www.primeiraidade.com.br site de vendas online
Tudo para o enxoval do bebê e da gestante!

Loja Primeira Idade | Bebê e Gestante | www.primeiraidade.com.br site de vendas online de bebê

LOJA PRIMEIRA IDADE GESTANTE E BEBÊ COM LOJA ONLINE www.primeiraidade.com.br

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Bom dia minhas lindas, dei um sumidona né? Mas meus dias andam tão corridos.... mas agora estou de volta para ajudar vocês, e dar dicas muito bacanas!
Hoje nosso post vai ser totalmente diferente do que vocês já viram... Hoje vou falar da vida, sobre mãe, sobre ser mãe!!!! Acho que 90% das mulheres do mundo sonham em ser mãe né? Sonham em ter aquele barrigão, ver a filha ou filho nascer, pegar no colo aquela criaturazinha tão pequena, tão frágil, tão delicada... Ver aquela preciosidade que saiu de dentro de você, respirar pela primeira vez, chorar pela primeira vez, e ah, falar mamãe pela primeira vez!!!!
Quem não quer isso? Quem não quer ser chamada de mãe.... E para este sonho se tornar mais inesquecível ainda, que tal contar com a ajuda da equipe Primeira Idade?
No nosso site de vendas online para bebê www.primeiraidade.com.br você encontra tudo do bom e do melhor para seu filho!!! Sem contar que você pode mandar personalizar os kits bicama e berço de bebê, de acordo com seu gosto.... Pode escolher o enxoval do jeito que você sempre sonhou, pois nós o faremos!!!!!

 Deem um conferida nas maravilhas que temos para você!!!!!
Você pode personalizar o nome do seu filho onde quiser! Na toalha de bebê, na fralda do bebê, no lenço de boca do bebê ou babinha, na manta do bebê.... pode fazer um enxoval completo personalizado de bebê!!!!


 Você, pode escolher cor, e modelo, tecido, bordado, e tudo mais... porque para nós quem manda é você!!! O importante é te ver satisfeita, e feliz com a gravidez.... queremos fazer deste momento o mais mágico de todos!

 Vendemos, berços encantadores, cada um ,mais lindo que o outro!!!! Dá até vontade de voltar a ser criança pra deitar num deles hahaha

 E para facilitar a vida da mamãe temos bolsas de bebê, que ajudam a colocar todos os itens necessários do enxoval do bebê!! Incluindo mamadeira de bebê, chupeta de bebê, cueiro de bebê, manta para bebê, toalha com capuz de bebê, leite do bebê, fralda do bebê e o que mais você quiser!


Para nós o limite não existe, pois tentamos sempre buscar melhorar nossa criatividade para que você tenha as melhores coisas de bebê... Mas isso você encontra aqui na loja Primeira Idade!!!!

Temos também almofada de amamentar, para auxiliar a mamãe na hora de dar o leite para o bebê!, Sendo esta muito pratica e útil, pois não deixa o braço da mamãe cansar, fazendo com o que o bebê fique mais tranquilo e relaxado na hora da refeição!!!!


Por isso está esperando o que para comprar tudo que seu filho precisa? Entre em contato conosco pelo whatsapp (34) 9966-0225 ou no nosso intsgram @primeiraidade ou pelo telefone (34) 32356711
ou até mesmo corra lá no site www.primeiraidade.com.br e permita-se apaixonar por nossas mercadorias!!!

Tenham um ótimo final de semana e até segunda!!!!
Aryane Vicentini