Loja Primeira Idade Bebê e Gestante - www.primeiraidade.com.br site de vendas online

Loja Primeira Idade Bebê e Gestante - www.primeiraidade.com.br site de vendas online
Tudo para o enxoval do bebê e da gestante!

Loja Primeira Idade | Bebê e Gestante | www.primeiraidade.com.br site de vendas online de bebê

LOJA PRIMEIRA IDADE GESTANTE E BEBÊ COM LOJA ONLINE www.primeiraidade.com.br

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Almofada de amamentar

Bom dia meninas, mas uma semana que se inicia né? E para muitas é mais uma semana de gravidez, pertinho de chegar o dia tão esperado, e para outras é uma semana de descoberta, descoberta da gravidez!!! E já que independente de qual semana vocês esteja, sempre vale lembrar sobre dicas de enxoval completo de bebê!
Muitas mamães ficam meio confusas, sem saber o que comprar para o enxoval do bebê.
Ficam perdas sem saber o que comprar quando descobre que está grávida!!!
Mas não precisem se desesperar, nossa equipe é muito preparada e trabalhamos com todos os itens essenciais para o enxoval do bebê desde mamadeira para bebê, chupeta para bebê, cobertor de bebê, manta para bebê, cueiro de bebê, carrinho para bebê, bebê conforto, saco para bebê, kit berço para bebê entre outras infinidades de coisas.
Mas hoje minha dica de item essencial para o enxoval do bebê é a almofada de amamentar!

www.primeiraidade.com.br

Esse item do enxoval do bebê é muito importante pois auxilia a mãe na hora de amamentar o bebê.
A hora da amamentação é muito importante pois O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://saude.estadao.com.br/noticias/geral,estudo-mostra-como-amamentacao-libera-hormonio-da-confianca,208114"une" ainda mais a mãe e o bebê, esses que são tão indefesos e inofensivos, tão dependentes de alguém, por isso esse momento deve ser muito prazeroso e passar confiança tanto para a mãe quanto para o bebê.

www.primeiraidade.com.br


E com certeza essas almofadas de amamentar da loja primeira idade ( www.primeiraidade.com.br ) lhe garantem essa confiança. O bebê fica seguro e a mamãe não cansa o braço, pois essa almofada de amamentar serve de apoio.

www.primeiraidade.com.br

www.primeiraidade.com.br

O melhor de tudo é que você pode comprar essas almofadas onde é que esteja, isso mesmo, nossa loja possuiu site online de produtos de bebê : www.primeiraidade.com.br
E você pode escolher seu modelo, e se quiser almofada de amamentar personalizada, com estampa e bordado que quiser é só entrar em contato conosco pelo whatsapp (34) 9966-0225 ou ligar para (34) 3210-2820 ou nos mandar um e-mail contato@primeiraidade.com.br
Não deixei a almofadas de amamentação fora do enxoval do seu bebê!!!

Tenham um ótimo dia e até amanhã!!!!
Aryane Vicentini