Loja Primeira Idade Bebê e Gestante - www.primeiraidade.com.br site de vendas online

Loja Primeira Idade Bebê e Gestante - www.primeiraidade.com.br site de vendas online
Tudo para o enxoval do bebê e da gestante!

Loja Primeira Idade | Bebê e Gestante | www.primeiraidade.com.br site de vendas online de bebê

LOJA PRIMEIRA IDADE GESTANTE E BEBÊ COM LOJA ONLINE www.primeiraidade.com.br

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Poltrona para amamentar o bebê

Olá minhas queridas mamães, hoje o dia aqui em Uberlândia está frio... Mas vamos combinar esse tempinho friozinho é bom de mais né???? E melhor ainda é ficar em casa com seu neném, bajulando ele (a), dando umas beijocas e uns chamegos!!!! Mas ai chega aquela momento que muitas desejam que é a hora de amamentar o bebê. A maioria das mães ficam com medo, ficam sem lugar de fazer isso!!! Por isso vou te dar uma super dica: que tal uma poltrona de amamentação???? Isso mesmo, nós da Primeira Idade ( www.primeiraidade.com.br ) possuímos várias cadeiras para amamentar o bebê, e uma enorme variedade!!!!

 Deem uma olhada nessas poltronas para amamentar estampadas!!! São poltronas de amamentar super fhasion e elas estão divinas de lindas!!!!


Reparem nos detalhes.... temos opções tanto masculina como feminina!!!!

Como deixar esta cadeira de amamentação fora do enxoval do bebê??? Ela é muito útil e confortável!!!!

 Mas há aquela mãe mais tradicional que prefere algo menos chamativo, e optam pelas poltronas de amamentar o bebê lisa. Acho bastante difícil ter uma preferida, afinal tudo depende do quarto do bebê e do enxoval do bebê. Muitas preferem um quartinho do bebê bem atraente, optando pelas cores rosa, azul marinho ou azul claro, ou também fazem o quarto do bebê em tema selva, quarto com o tema príncipe ou princesa, optam também por usarem a imaginação e montar um quarto de bebê personalizado nas cores e bordados de sua escolha ( e olha que legal, a www.primeiraidade.com.br faz isso pra você.... ela faz kit berço e kit bicama para bebê de acordo com sua vontade).


Mas há também quem as mamães que são amantes dos quarto mais tradicionais como o quarto de bebê na cor bege e caqui ( olha estas duas opções de poltronas na cor bege. Está até difícil escolher né?). Não podendo esquecer das mamães que preferem o quarto do bebê branco, com todos os acessórios na cor branca, e por isso temos a poltrona de amamentação na cor branca para que seu quarto fique todo combinando!!!!!!

Essas poltronas de amamentação do bebê realmente é um item essencial na hora de montar o enxoval do bebê ou até mesmo na hora de comprar os móveis necessários para o quarto do bebê. Ela serve também como uma cadeira para a mamãe, o papai, a vovó, o vovô, ou quer for bajular o anjinho ou anjinho, pois você senta nela e fica lá olhando para o berço do bebê, babando, horas e horas e pensando como existe um ser tão incrível como meu filho???
E é isso mesmo, seu bebê é a coisa mais linda do mundo!!!! Portanto ele merece tudo do melhor... E pode ter certeza de que nossa equipe possui tudo o que você precisa!!!! 
Desejo a vocês um ótimo dia, que todas sejam muito abençoadas!!!! 
Um beijo no coração de cada uma de vocês!!!!
Aryane Vicentini