Loja Primeira Idade Bebê e Gestante - www.primeiraidade.com.br site de vendas online

Loja Primeira Idade Bebê e Gestante - www.primeiraidade.com.br site de vendas online
Tudo para o enxoval do bebê e da gestante!

Loja Primeira Idade | Bebê e Gestante | www.primeiraidade.com.br site de vendas online de bebê

LOJA PRIMEIRA IDADE GESTANTE E BEBÊ COM LOJA ONLINE www.primeiraidade.com.br

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Chupetas para bebês

Bom dia queridas leitoras, depois de um final de semana nada como um super dica para vocês mamães, gestante, futuras mamães, e leitoras!!!! Geralmente quando pensamos em bebês qual a primeira coisa que vem a sua mente?? Carrinho para bebê?? Kit berço na cor bege e caqui para bebê??? Enxoval completo para bebê??? São várias coisas em mente né? Mas a primeira coisa que vem em minha cabeça é chupeta para bebê!!! Isso mesmo, para mim o que mais associamos ao bebê são as chupetas!!! E hoje em dia temos tantas opções de marcas né?! Temos a avent, chicco, nuk, dr bronw entre outras! Mas já pensou se sua chupeta puder ser chique? É, isso mesmo, uma chupeta super na moda, com cristais swarovski!!! Que luxo heim... Seu neném vai estar super fhasion!!!! ( www.primeiraidade.com.br )
www.primeiraidade.com.br

Olha o tanto de opções que temos para vocês!!!! Temos chupetas para bebê rosa, chupeta para bebê azul e chupetas para bebê neutra.
E ah, não podemos esquecer dos acessórios para chupeta de bebê, que são os prendedores de chupetas!!! Eles também, combinam com a chupeta do seu bebê, para ele ficar todo estiloso!

São chupetas maravilhosas! Todas são feitas com cristais swarovski, de altíssima qualidade, e o melhor os cristais não descolam e não tem perigo do seu beber engolir!









Nossas chupetas são de confiança, pois elas são chupeta muito conceituadas no mercado como de exemplo avent, nuk, mam... todas essas com os cristais!!!
É fato que você não pode ficar de fora.... a chupeta para bebê é um dos principais itens do enxoval do bebê... por isso seja diferente, garanta sua chupeta com cristais swaroviski!!!!!!





Qualquer dúvida entre em contato conosco pelo whatsapp (34) 9966-0225 ou pelo e-mail contato@primeiraidade.com.br ou se já escolheu a sua entre me nosso site online para bebê www.primeiraidade.com.br
 teremos o maior prazer em atende-los e lhe oferecer as melhores coisas para seu bebê!!!!!!!

Tenham um ótimo dia, que a semana de vocês sejam muito iluminada!!!! Um grande beijo no coração de todas vocês!!!!!
Com carinho Aryane Vicentini