Loja Primeira Idade Bebê e Gestante - www.primeiraidade.com.br site de vendas online

Loja Primeira Idade Bebê e Gestante - www.primeiraidade.com.br site de vendas online
Tudo para o enxoval do bebê e da gestante!

Loja Primeira Idade | Bebê e Gestante | www.primeiraidade.com.br site de vendas online de bebê

LOJA PRIMEIRA IDADE GESTANTE E BEBÊ COM LOJA ONLINE www.primeiraidade.com.br

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Bolsas de gestante e bolsas de bebê

Bom dia mamães e gestantes, hoje é segundona né? Dia de sempre começar algo novo, ou recomeçar né? E você que já está gravida, ou já é mamãe ou até mesmo ainda está tentando engravidar, saiba que tenho um dica muito legal para você: Bolsa de gestante ou conhecida também como bolsa de bebê.
É sério mamães, essas bolsas de gestantes, salvam a vida de qualquer um!!! Elas podem ser bolsa de maternidade também, pois na hora de ir para o hospital dar a luz, vocês podem levar essas bolsas de bebê junto com todos os itens necessários no enxoval do bebê.
Veja a quantidade de bolsas que nossa loja ( www.primeiraidade.com.br ) possuiu, e sabe porque? Pois essas bolsas de bebê são muito úteis e praticas!!!! Sem contar que são bolsas de gestante fashion!!!!

Isso mesmo, essas bolsas de bebê são da moda, pois são bolsas que combinam com você mamãe!!! Deem uma olhada nessa bolsa de gestante preta com detalhe em oncinha que luxo. E essa outra na cor bege, caqui? Combina com aquele quarto de bebê mais claro, mais suave na cor bege e caqui!!!! 

Essas bolsas de gestante para mim deveriam chamar, bolsas sal vidas hahaha isso mesmo, porque nelas você colocar todos aqueles itens necessários no enxoval do bebê e pronto, fica mais fácil de carregar!!!
Não fique de fora dessa não, corra no site www.primeiraidade.com.br ou mande um whatsapp (34) 9966-0225 e garanta já a sua bolsa gestante, alias bolsa salva vidas hahaha
Nossa dica de hoje é esta mamães... A bolsa de bebê necessária no enxoval do bebê!!! 
Que essa semana seja muito abençoada, e que todas vocês tenham uma ótimo dia!!!!
Com carinho Aryane Vicentini