Loja Primeira Idade Bebê e Gestante - www.primeiraidade.com.br site de vendas online

Loja Primeira Idade Bebê e Gestante - www.primeiraidade.com.br site de vendas online
Tudo para o enxoval do bebê e da gestante!

Loja Primeira Idade | Bebê e Gestante | www.primeiraidade.com.br site de vendas online de bebê

LOJA PRIMEIRA IDADE GESTANTE E BEBÊ COM LOJA ONLINE www.primeiraidade.com.br

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Bolsa de bebê


                                                  Boa tarde minhas amadas....
Muitas de vocês devem se perguntar: Será que devo ter um filho!? Muitas sempre ficam na dúvida né? Se vai ter trabalho ou não, e olha convenhamos, trabalho tem sim, mas é a coisa mais gratificante do mundo... Olhar aquela miudezinha linda sorrindo pra você... todo feliz... e você saber que nasceu de você, que é seu fruto!!!!!
E para ter um bebê você precisa saber quais são os itens necessários pro enxoval do bebê... saber o que comprar, e o que não comprar. E nossa equipe ( www.primeiraidade.com.br) tem todas as informações que vocês precisam!!!! Mas hoje vou dar um dica de um acessório importante no enxoval do bebê que são as bolsas de gestante, ou bolsas de bebê, bolsa maternidade, como preferir chama-la.


www.primeiraidade.com.br


Nossa loja possuiu uma variedade enorme de bolsas de gestante e também mala para bebê, não se esquecendo das necessaire.
Temos opções para todos os gostos... bolsa de bebê bege, bolsa de bebê caqui, bolsa de bebê estampada, bolsa de bebê rosa, bolsa de bebê azul marinho, bolsa de bebê preta, bolsa de bebê masculina, e bolsa de bebê feminina. E não para por aí não... são tantas e tantos modelos que até fica difícil escolher uma só.


Essas bolsas são uma maravilha, pois ajuda muito as mães na hora de sair com o bebê. Um bebê precisa de muitos cuidados e de alguns itens do enxoval que são essenciais na hora de sair com o bebê... O itens do enxoval necessários são: chupeta para bebê, mamadeira para bebê, cobertor para bebê, manta para bebê, lenço umedecido para bebê, fralda para bebê, lenços de boca para bebê....
Essas bolsas de bebê fashion são um luxo! Deixam as mães super na moda, pois são bolsas de gestante lindas!!!!
Olhem só essa bolsa de bebê de oncinha... Que mulher não gostaria de usar uma bolsa linda dessa?
E elas são tão boas que a mãe pode colocar suas coisas próprias também!!!
Nossa loja da para você o conforto ao comprar, pois você pode ir na Primeira Idade que fica na cidade de Uberlândia ou então comprar pelo nosso site online de bebê www.primeiraidade.com.br e se preferir temos whatsapp (34) 9966-0225
Entregamos para todo Brasil e para fora também, afinal seu príncipe ou sua princesa merece né????
Um resto de semana abençoado minhas queridas!!!
Aryane Vicentini