Loja Primeira Idade Bebê e Gestante - www.primeiraidade.com.br site de vendas online

Loja Primeira Idade Bebê e Gestante - www.primeiraidade.com.br site de vendas online
Tudo para o enxoval do bebê e da gestante!

Loja Primeira Idade | Bebê e Gestante | www.primeiraidade.com.br site de vendas online de bebê

LOJA PRIMEIRA IDADE GESTANTE E BEBÊ COM LOJA ONLINE www.primeiraidade.com.br

sábado, 28 de setembro de 2013

O site da mamãe e do bebê!

Hoje venho falar um pouquinho da nossa loja Primeira Idade gestante e bebê, com mais de 20 anos de mercado dedicado as futuras mamãe e principalmente mãe de primeira viagem!
Temos aproximadamente 1.000m² de loja de bebê e gestante (temos também a loja de bebê on line - clique aqui ) distribuído em 03 pavimentos : no primeiro pavimento, temos puericultura leve (chupeta, mamadeiras, copinhos para bebê, móbile, babá eletrônica, bombinha de tirar leite, laços e tiaras para bebês, sapatinhos de bebê, roupinhas de RN a numeração 03 (primeiros passos) e muito mais..
Loja física Av João naves de Àvila 131 -Uberlândia MG - (34)3235-6711



Trabalhamos com as melhores marcas do brasil e do mundo como Chicco, Nuk , Mam , Tommee Tippee , Jepp , Avent , Dr Browns , Promillus, Medella etc...


No segundo pavimento ,trabalhamos com moda gestante, com roupas para grávidas com muito estilo e inovação, moda íntima para gestante, pijamas e camisolas para grávidas.
Temos também enxoval completo para bebê, com confecção própria e outras grifes também. Presonalizamos  e fabricamos da maneira que a grávida escolher, bordados personalizados e de muita qualidade.










São apenas algumas peças que mostramos aqui, pois são inúmeros itens de bebê e gestante!

No terceiro terceiro pavimento temos o showroom de móveis, carrinho de bebê, cercadinho,cadeiras para carro, cadeiras de refeição, decoração completa para quarto de bebê..
Enfim, tudo que você precisa para a grávida e para o recém nascido e bebê, você encontra aqui!