Loja Primeira Idade Bebê e Gestante - www.primeiraidade.com.br site de vendas online

Loja Primeira Idade Bebê e Gestante - www.primeiraidade.com.br site de vendas online
Tudo para o enxoval do bebê e da gestante!

Loja Primeira Idade | Bebê e Gestante | www.primeiraidade.com.br site de vendas online de bebê

LOJA PRIMEIRA IDADE GESTANTE E BEBÊ COM LOJA ONLINE www.primeiraidade.com.br

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Bolsas de gestante e bebê!!

Olá, hoje eu trouxe o post da nossa parceira FALAMAMÃE, para que vocês possam conhecer e  se encantar o com blog da Carol e os produtos da nossa loja!!

È muito bom ter parceiras que sempre estão conosco e realmente se encantam com os nossos produtos
(produtos para gestante e bebê)

Veja aqui:

Fofurices da Primeira Idade!


Queridas mamães,

Bolsa de mãe tem que levar tudo mesmo e a gente nunca deve menosprezar a bolsa, mesmo quando os nossos filhos crescem!
Sempre que vou sair de casa até hoje, eu coloco tudo o que tem direito na bolsa do Paulo Neto e deixo dentro do carro!
Mas fui pega de surpresa… E resolvi relatar aqui hoje a minha confusão: tudo porque eu não levei bolsa.
Neste sábado, quando fomos almoçar, meu pequeno quis ir ao banheiro e quando fomos correr, não deu tempo. Eu não acreditei que o único dia em que eu não tinha levado a bolsa e as roupinhas dentro dela foi o dia em que eu mais precisei. Tive que correr numa loja e comprar outra cuequinha e uma bermuda e enquanto isso, meu marido teve que entrar no banheiro das mulheres e esperar eu chegar com as roupas novas. Isso tudo aconteceu enquanto estávamos almoçando e deixamos tudo na mesa…

Conclusão: nunca mais saio sem bolsa recheada de roupas como sempre fiz!
Logo eu, que sempre andei super prevenida, fui pega de surpresa no único dia em que não arrumei a bolsa do meu pequeno.

Depois de sábado, eu tenho ainda mais a certeza de que mãe tem que levar bolsa mesmo, não compensa arriscar ir passear com os pequenos sem pelo menos uma camiseta a mais.
Pensando em bolsas e mamães, na loja Primeira Idade tem vários modelos novinhos que acabaram de chegar e o legal é comprar o conjunto mesmo, porque quando ainda são bebês, usamos as maiores e quando crescem, usamos as menores.

O que NÃO pode faltar dentro da bolsa?

E muitas mamães já me perguntaram o que eu levo dentro da bolsa e vai aí a minha dica: nunca saia de casa sem mais uma troca de roupa inteira, uma fralda de pano, uma garrafinha de água e uma mamadeira de leite, lenços umedecidos e algum brinquedinho que possa distrair o seu pequeno (aqui em casa o brinquedinho é o iPad). É importante levar uma vasilha de bolachas, principalmente para os bebês que estão na fase de morder e duas fraldinhas de boca.
Você deve estar pensando que pode ser até muita coisa mas não é não. É o necessário em caso de uma emergência!

Vejam agora o que tem de bonito na Primeira Idade e os lançamentos que acabaram de chegar por lá!
















E aí, gostaram?

Se for de Uberlândia é só dar uma passadinha lá na loja e ver isso tudo de pertinho.
Mas se você não for de Uberlândia, corre para o site VISITE AQUI e faça a sua compra on line mesmo porque a Primeira Idade faz entrega para todo o Brasil.

A loja Primeira Idade fica na Avenida João Naves de Ávila, 131 / Uberlândia – Minas Gerais
Contato loja física: (034)3235 6711 / Contato loja online: (034)3210 2820

Bjos de Carol Siqueira.