Loja Primeira Idade Bebê e Gestante - www.primeiraidade.com.br site de vendas online

Loja Primeira Idade Bebê e Gestante - www.primeiraidade.com.br site de vendas online
Tudo para o enxoval do bebê e da gestante!

Loja Primeira Idade | Bebê e Gestante | www.primeiraidade.com.br site de vendas online de bebê

LOJA PRIMEIRA IDADE GESTANTE E BEBÊ COM LOJA ONLINE www.primeiraidade.com.br

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Loja de bebê on line - tudo para seu bebê

Hoje resolvi colocar os ambientes de nossa loja para que você possa entender e conhecer melhor as opções que podemos oferecer à você. São 4 pisos de loja, setorizada para melhor distribuição e atendimento!!!!!

                              http://www.primeiraidade.com.br/ -  site com vendas on line e chat



Essa é a fachada da loja, com aproximadamente 1.000 m² ,dividida em 4 pisos setorizados, com estacionamento próprio e acessibilidade com elevador para maior comodidade das nossas clientes..
Nesse post vou falar sobre o 1° PISO:




Quando você entra na loja, você logo vê a parte de puericultura leve, como mamadeiras , chupetas, copos, pratinhos, babá eletrônica, conchas para seios, protetores de seio, escova de mamadeira , resumindo..tudo que você precisa para o seu bebê de 0 a 03 anos...

Trabalhamos também com essa parte de brinquedos da Chicco , barra de atividades, chocalhos, móbiles, mordedores etc...
Procuramos sempre as melhores marcas nacionais e internacionais como Chicco, Mam, Dr Brown , medela , Nuk , Avent, The First Years etc....e cada uma traz suas qualidades com design diferentes....


Nesse piso, também trabalhamos com roupas de 01 a 03 anos, com as melhores grifes...temos vestidos de festa de casinha de abelha (ponto smuck) ,tecidos diferenciados , tanto feminino como masculino e calçados de numeração de 14 a 23 . Os calçados da Tip Toy Joe é uma das grifes que trabalhamos pois são macios e de excelente qualidade!As tiaras,laços,meias,cintos,e todos os acessórios para bebê você também encontra aqui!!!



                                      ENXOVAL DE BEBÊ E GESTANTE - vendas on line