Loja Primeira Idade Bebê e Gestante - www.primeiraidade.com.br site de vendas online

Loja Primeira Idade Bebê e Gestante - www.primeiraidade.com.br site de vendas online
Tudo para o enxoval do bebê e da gestante!

Loja Primeira Idade | Bebê e Gestante | www.primeiraidade.com.br site de vendas online de bebê

LOJA PRIMEIRA IDADE GESTANTE E BEBÊ COM LOJA ONLINE www.primeiraidade.com.br

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Mamadeiras livre de BPA




 
A Nova Mamadeira Chicco Fisiológica Angular sem Bisfenol A(BPA), permite amamentar serenamente o bebê, na posição correta, tornando o aleitamento mais fácil e natural desde os primeiros dias de vida do seu bebê.
A mamadeira vem com bico de 1 furo com fluxo normal.
Sua especial forma angulada permite que o pescoço do bebê permaneça numa posição correta e o bico sempre cheio de leite.
Este, junto com a válvula Anti-cólica do bico fisiológico, permite ao recém-nascido ingerir menos ar durante o aleitamento, ajudando a reduzir a incidência de cólicas.
Esta mamadeira é feita de plástico de qualidade superior (PES) 0% de Bisfenol A(BPA) de cor âmbar, ou seja, não contém Bisfenol A(BPA).
O QUE É BPA?????OU BISFENOL A?
Bisfenol A é um composto tão comum que se encontra em quase todas as embalagens de plástico que conhecemos.È um sub produto do policarbonato,plástico largamente utilizado na fabricação de mamadeiras no mundo todo.O BPA , na presença do calor, pode migrar para os alimentos e em altas concentrações no organismo,o BPA pode provocar doenças como cancro de mama, obesidade, aumento da próstata, diabetes,hiperatividades,alterações do sistema imunológico e puberdade precoce.
Portanto hoje,muitas mães estão fazendo opções por mamadeira de vidro ou BPA FREE.